28 novembro 2012

Gifs de Cenários de Natal ~


Tumblr_ldjij4vfq31qb5f5x_large


~Kon'nichiwa friozinho não é mesmo? ~ 
Natal tá bem pertinho, é quem não gosta 
do natal eu adoro, os climas
 festivos, caneca,casaco,lareira,meias,pinheiros, isso me encanta  é sério mais tudo isso tem um  porém, é o niver de Jesuus' 
Mais enfins, agora venho trazer alguns gifs, dessa data festiva, estão todos muitos fofos, lembrem-se eu achei 'tudinho' no Tumblr, então caso você pegar daqui dê créditos á 'aqui' Podem reblogar viu? Tem papai 
noel, árvores, e etc está tudo muito fofo, mais ambo também darei um aviso, eu tô com dor de 
cabeça, garganta e ouvido (-aff) Quando estou 
assim, durmo o dia todo então já sabem não éh? 
Postarei um pouco menos, mais tentarei satisfazer, 
já que agorinha já é o natal de 2013 É nem das 
minhas postadoras.. Aconteceu alguma coisa?
Mais agora vamos, aos gifs que prometi.. 
Vamos lá comigo? ~~ 

Bem recebi tantos emails falando bem do layout free que hoje não deixarei de sorrir =)


image





image



image



image



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'