24 novembro 2012

Meta Concluída no Canal do YouTube!


~Yoo~ Minhas fadinhas com asas cor do arco-iris
Como viram, eu praticamente abandonei o nosso canal do YouTube, mais agora trouxe uma novidade.. Eu tinha a meta para inscritos de 50 Inscritos, e sim.. Temos 57 sete a mais, estou muito feliz, afinal temos tão poucos vídeos, e graças a essa meta, eu preparei um análise de Tori de PATP.. Talvez amanhã ou hoje estará aqui,mais mesmo assim desculpas eu estou rouca, pois gripei ontem.. Mais obrigada, seus lindos, estou tão feliz!

Um comentário:

  1. Amei a Gabi disse que o blog tava Show
    Ai eu vim visitar tá lindo mesmo,dá uma passadinha no meu?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'