12 novembro 2012

Nova Tag do BSMP!

Tumblr_md77lies6l1red3sio1_500_large

Oi meu povo er minha pova!
Eu estou fazendo um lay,  encomendado lá no MMDE, e ando bem mais que ocupada então, nem posso nem tenho tempo para postar, mais voltando ao assunto, recebi uma tag do blog ''BSMP'' comandado pela Barbára, então vamos as regrinhas?
Regras:
  • Falar 11 coisas sobre vocês 
  • Responder as perguntas que fizemos 
  • Fazer as 11 perguntas para os próximos Blogs 
  • Escolher Blogs para responder a tag 
  • Avisar as escolhidas com um comentário
11 Coisas sobre mim:
1.Sou católica,cristã e adoro Deus.
2. Tenho uma queda por chocolate.
3. Meu nome é Kellen. (eu não sabia keelh que novidade!)
3. Minha familia acima de tudo.
4. Sou simples, não sou rica.
5. Tenho 22 Bonecas e minha meta ér 25.
6. Cachorros e Gatinhos.. Também tenho uma queda.
7. Sou decedente de alemão, por isso sou igual leite.
8. Amo Bloggar.
9. Barbie é um símbolo mais que especial para mim.
10. Começei a Bloggar com 7 anos de idade.
11. Sou feliz, louca e normal!

Resposta das 11 Perguntas:
Qual seu cantor favorito? Bem gosto do Fernando e Sorocaba e Gustavo Lima (-sósertanejo)
O que ti faz sorrir?  Ver minha mãe.
Sua melhor amiga é...?  Brenda
Uma cor? ROSA!
Um lugar? Disney
Gostaria de viajar pra que lugar do mundo? França
Se pudesse mudar o mundo,o que faria para isso acontecer? Começaria tentando, tirar o preconceito o bullying e o plágio, depois eu faria uma campanha que para quem, rancasse uma árvore pela raiz, teria de plantar mais 1.457 Árvores.
Gosta de bloggar?  É pouco gostar.
O que acha da Barbie? Bem, seria um textão para eu dizer da Barbie, mais vou resumir ''Perfeita''
Uma palavra que use sempre? ''Oi''
Gostou de receber essa Tag?como fazer um blog Sim, muito tira meu (-tédio)

Minhas perguntas:
Qual sua idade:
Que tipos de comidas você gostaria de experimentar:
Me conte, uma piada:
Qual seu maior mico?
Gato ou Cachorro:
Qual seu maior sonho:
Oque acha do BMP:
Quem é sua melhor amiga no mundo virtual e no real:
Uma palavra que sempre usa:
Uma cor:
Qual o seu look perfeito:

Repasso:
Página da Barbie
Sobre Nós.
Mundo Barbie.
A Moda Barbie.
Barbie Fashion News.

É os 2 primeiros que comentarem dizendo ''Peguei''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'