30 novembro 2012

Recomendação: Tinkerbell:O Segredo das Fadas!


~ Boa tarde, fadinhas da neve ~ 
Queria estreiar mais um novo quadro aqui no blog, esse eu achei bem interessante, eu vou recomendar cada filme aqui, e para estreiar eu trago um filme da fadinha mais amada das telinhas, a sininho ou como eu a chamo ''TinkerBell'' Esse é o novo estreiou no cinema em Setembro eu fui, então pode ter a certeza eu 'amei' É, nesse natal nada melhor que um filme de neve para aumentar o auto-estima.. Mais vamos ver oque eu preparei?

Para Tinker Bell e as outras fadas do calor, o Bosque do Inverno é um local misterioso e proibido. Fadas do calor e fadas do inverno correm o risco de perder suas asas se atravessarem a fronteira e passarem para o outro reino. Entretanto, incapaz de lidar com sua curiosidade, Tinker Bell cruza sorrateiramente a fronteira para o inverno e algo extraordinário acontece - suas asas começam a cintilar e brilhar. Protegendo as delicadas asas com um casaco quentinho e simples, Tink segue entrando no misterioso Bosque do Inverno e conhece Periwinkle, uma fada da geada cujas asas também cintilam e brilham quando Tink se aproxima. Com a ajuda de Dewey, uma fada excêntrica, mas sábia, Tinker Bell e Periwinkle descobrem por que as duas têm essa maravilhosa e estranha conexão — elas eram duas luzes mágicas, nascidas do mesmo riso de um bebê, mas que foram sopradas em direções diferentes pelos ventos. Suas asas iguais só podem ter um único significado inacreditável - elas são irmãs. Finalmente reunidas, conforme vai surgindo uma fantástica e formidável amizade, a dupla se torna inseparável. Contudo, como evitar estrias apesar dos avisos, Tinker Bell e Periwinkle estão determinadas a permanecer juntas. Periwinkle mostra a Tinker Bell seu mundo gelado, apresentando-a a seus amigos fadas da geada; e ao construir uma máquina que faz neve portátil que permite que Peri viaje para o calor do Refúgio das Fadas, Tinker Bell leva sua irmã recém-descoberta para sua casa. Mas ao tomar conhecimento do cruzamento das fronteiras, a Rainha Clarion, do Refúgio das Fadas e o Lorde Milori, líder guardião do Bosque do Inverno, alertam para os perigos, insistindo para que Tink e Peri nunca mais façam isso. Outrora, eles próprios estavam apaixonados, então Clarion e Milori conhecem muito bem os perigos de cruzar a fronteira, explicando o sacrifício que eles mesmos tiveram que fazer pelo bem de seus respectivos reinos. Mesmo assim, Tink e Peri não conseguem ir contra a própria natureza. Quando a máquina que faz neve põe em risco as terras quentes do Refúgio das Fadas, um frio congelante ameaça destruir a Árvore de Pozinho Mágico. As irmãs precisam reunir as fadas do calor e do inverno - em uma corrida contra o tempo.

Trailer:



Assista Online ''Aqui''
Baixe ''Aqui''

Observação: O filme para download, não foi visualizado então caso algum problema sendo com o  vídeo ou link, contate o site responsável.

Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'