22 novembro 2012

Tutorial : Barra de rolagem colorida


Tumblr_mdqkzkraq21raaxgmo1_500_large

~ Kon'nichiwa ~ 
Oiie,trago um tutorial muito fácil,e útil eu amo usar essa técnica nos meus layouts,a barra de rolagem colorida,só que quadrada ok?,bem só avisando que postei primeiro no meu outro blog o Fashion Tips(FT)

1 >> Design  >> Editar HTML >> Ctrl + F,Ctrl F ou F3(caixinha de buscas),e procure pelo código:

]]></b:skin>

 2 . Antes de ]]></b:skin> cole o seguinte código:

*{scrollbar-face-color:#FF69B4;scrollbar-highlight-color:#FF69B4;scrollbar-3dlight-color:#343434;scrollbar-darkshadow-color:#343434;scrollbar-shadow-color:#FF69B4;scrollbar-arrow-color:#343434;scrollbar-track-color:#343434;}
::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #343434; }::-webkit-scrollbar-thumb { background: #FF69B4; }

3. No código de vermelho é para colocar a cor da barrinha,e o código de azul é para colocar a cor do fundo..Tabela de Cores aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'