10 novembro 2012

Tutorial: Menu Inner Shadow

Tumblr_m6bb61ikfh1qch7n7o1_500_large_large

Kon'chiniwa
Bem, eu acabei de passar um menu do tumblr, para o blog, eu achei bem fofo, bem os créditos são do ''Worldesigns'' Eu passei ele para meu blog de testes, visualize ''Aqui'' ele é esse verdinho, mais pode mudar a cor, se alguem tiver postado antes, me avise pois eu não peguei de nenhum blog. 
~ Enjooy ~ 
1. Vá em Editar HTML >> Procure por '']]'' >> Quando achar cole acima o código:

#menulinks a
    {background: #cac15f;
    padding:7px;
    text-align: center;
    font: italic 11px georgia;
    margin-bottom: 3px;
    width: 80px;
    display: inline-block;
    color:#5f5147;
    text-shadow: 1px 1px 1px #99913a;
    border-radius:10px;
    -webkit-box-shadow: inset 0px 0px 10px #99913a;
    -moz-box-shadow: inset 0px 0px 10px #99913a;
    box-shadow: inset 0px 0px 10px #99913a;
    text-shadow: 2px 2px 0 #fff,;
    -webkit-transition: all 0.5s ease;
    -moz-transition: all 0.5s ease;
    -o-transition: all 0.5s ease;
    transition: all 0.5s ease;}
   
#menulinks a:hover
    {-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 50px #99913a;
    -moz-box-shadow: inset 0px 0px 50px #99913a;
    box-shadow: inset 0px 0px 50px #99913a;}
As partes, em negrito são as cores caso quiser mudar, procure sua cor nessa tabela ''Aqui'
2. Agora adicione um HTML/Javascript e nele cole:


<div id="menulinks">
<a href="LINK>Home</a>
<a href="LINK">Créditos</a>
<a href="LINK">Sobre</a>
<a href="LINK">4You</a>
<a href="LINK">Volte</a>
</div>

 Onde está escrito ''LINK'' Coloque o Link da sua página, é onde está ''Home,Créditos e blá'' É o titulo da página.

Espero que entendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'