16 novembro 2012

Tutorial : Título Fora do Gadget!


Yoo! Como está sua manhã?
A minha tá boa, também néah Keelh, faltou a aula.. Faltei, agora tenho mais dias sem escola (-aff) Tenho que aproveitar já que segunda, começa as lindas provas.. Estudar não éh, mais o blogger não deixa. Mais indo ao assunto, trouxe para vocês um tutorial, ele é muito facíl, já que queria algo mais básico para a minha manhã, como colocar o titulo do gadget fora do gadget, entenderam? Logo vão entender.
~ Enjooy ~ 

1. Vá em seu HTML e procure por:
.sidebar .widget h2 {
2. Quando achar cole abaixo o código:
margin-top:-33px;
display:inline;
float:right;
Ajuste o 33px para o quanto você quer que suba a sidebar. Tão fácil, que até doí.. 
Keelh.
Créditos: IIRTW!

Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'