24 dezembro 2012

Avatares - Barbie em a Canção de Natal II


Kon'nichiwa minna-chan, happy christmas!

Fico feliz, pelos e-mails que estamos recebendo de opiniões, principalmente a Ana Mirella, ela e uma leitora super fofa, e disse que o BMP tá, melhor a cada dia, eu agradeço, e o meu esforço valendo a pena >.< Hoje e véspera de natal, e depois de ter postado a programação, eu tava pensando, eu acho que não deveria seguir o especial, sozinha, queria tanto as postadoras aqui me ajudando, mais elas somem, voam sei lá para onde, estou muito,muito com raiva delas..É quando postam postam, sem prazer, um desleixo que só.. Eu acho que cairia melhor só eu no blog, acho que não ficaria tão nervosa :@

Mais, agora chega de falar Keeth (-eu empolgo) Trouxe os prometidos avatares, não fui eu quem fiz, foi o fanpop posto aqui só para abir o especial, mesmo mais logo mais coisas viram, eu o coloquei como II, porque eu já fiz desse filme, mais coloquei como Eden Stalling, acho que vocês vão gostar, caso não me avisem eu me preocupo, com suas opiniões.








2 comentários:

  1. Ficaram lindos >''<

    Beijoos'

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amie..Vou Usar em desembro rsrs (Amo Esse Blog)

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'