01 dezembro 2012

Fada Bailarina - ESTREIA!

Ulzzang - lovee. ?

~ Kon'nichiwa ~ 
Não sei se viram, mais eu coloquei uma imagem, avisando a estreia da mais nova webnovela do blog, essa um conto de fadas diferente, legal e ao mesmo tempo intrigante, a história conta a vida de Milla, uma fada, como porém bailarina, ela sofre muito mais acaba a parar, junto de Samantha e Stefan, que viram grandes amigos, mais também existe seus inimigos que torcem para que ela caia da sapatilha, como Catherine e Caroline, essa web, será bem grande, pois tem muita história a ser contada.. Hoje nós vamos ao primeiro capítulo, onde acontece a maioria das coisas.

Sinopse: Em um mundo imaginário ,dois mundos brigam os mundos das Fadas 'as fadas moravam em reinos && só sabiam cantar && As Bailarinas ' viviam para dançar moravam em flores , && todos esses dois mundos brigavam , mais como mais do impossível do impossível .. Uma Fada se apaixonou por um bailarino && o bailarino por ela , em um mundo de brigas umas menininha nasceu do fruto do amor desse bailarino && dessa fada , como o amor dos dois era proibido , a mãe por mais que não quisesse teve que deixar sua filha , essa menina cresceu && de um geito que em nenhum dos dois mundos ela podia entrar ..

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em um reino muito distante, existia dois casais apaixonados Izabel, e Bernado, como o amor dos dois era proibido eles fugiram juntos, mais Izabel era filha do Rei que infelizmente mandou todos seus guardas para procurar a filha desaparecida. Enquanto isso os dois tiveram uma bela filha, de olhos azuis que refletiam a luz do luar, a paixão dos dois, tinha os lábios da cor de uma rosa vermelha, e e os cabelos da cor do sol, o nascimento era tão esperado mais foi um tanto assustador, ela tinha asas, mais nada provará que ela não saberia dançar igual o pai.
- Qual será o seu nome? - Perguntou Bernado
- Hum, nem tenho ideia, mais oque você acha de Princesa Milla Charlotte?
- Perfeito, se chamará Milla.. Vou escrever o nome dela, e depois colocar nesse pingente - Prontinho Milla.
Derrepente, ainda comemorando o nascimento da filha, eles escutão um barulho, um barulho de pessoas, andando correndo, e chegando mais perto de onde eles estavam, logo eles pegaram, que era os guardas do pai de Izabel, que requeria ver a filha, estavam a procura de Izabel.
- Eles logo vão achar nós aqui. - Disse Bernardo. - Precisamos sair.
- Mais não vai dar, estão para todo canto.
- Izabel você confia em mim?
- Claro, que pergunta.
- Fuja com Milla.
- Não. Eu não vou te deixar aqui..
- Eu vou voltar para vocês. - Vá,vá.
- Bernardo eu te amo.. - Eu também te amo.
Izabel correu com a filha, logo pegou um pano e uma cesta embrulhou Milla, Izabel queria deixar Milla com ela, mais não dava tempo, seria melhor se render, no canto do rio, deixou Milla. Abraçou a filha o mais apertado possível.
- Adeus, meu amor. - Espero que alguém lhe ache..
É, Milla foi navegando sobre o lago, quando Milla se perdeu na nebrina, os guardas apareceram, e encontraram Izabel, agaixada ao rio. Ela se levantou, e pediu que lhe levassem, os guardas há, levaram ao seu pai, Izabel assim então, teve outros filhos, outra família.. Mais adoeceu cedo, assim ela morreu.
Mais ao caso, Milla foi carregada por dias por aquela correnteza, passou fome, era tão indefesa já recém-nascida porém, uma hora ela chegou ao fim do lago, e logo Louise que era uma bailarina, a encontrou, Louise tinha 15 anos, era muito nova para cuidar de um bebê poderiam até pensar mal dela, mais isso não a fez deixar Milla sozinha, ela levou a pequena a sua cabana, onde lhe deu comida, saúde e amor, conforme Milla crescia, suas asas também Louise não se conformava em ver, que criou uma inimiga em seu mundo, mais nem imaginaria que aquela pequena indefesa, também era uma bailarina. Louise sabia, que um dia perderia sua 'filha' por causa, que alguém a veria e contaria, Louise contou bem a vida, educou Milla, com muito carinho e amor quando ela completou 13 anos, já viu que era hora de deixa-lá, mais assim ela já tinha amor e afeto a Milla. Louise um dia saiu para dançar, pois bailarinas não vivem sem isso, Milla vendo televisão não satisfeita viu que não tinha nem sapatilhas para dançar pelo menos dentro de sua própria casa, então por muito teimosa saiu e foi comprar mais quando saiu na porta a primeira coisa que aconteceu foi ser cercada por guardas.

Oque vai acontecer?

4 comentários:

  1. Nossa parece que vai ser emocionante, legal adorei vou sempre acompanhar essa web, muito legal. AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, vai sim, eu adoro fazer porque você faz ée lê, por enquanto vai ser minha melhor (-Euacho)

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'