18 dezembro 2012

Inspire-se: Praia

 

Bonjour Brigadeiros

Que calor não é mesmo?Acabamos de tomar um banho e já estamos soando E trago um post bem relacionado a isto,sabe quando não achamos nenhuma imagem legal para o inicio da postagem?Trago umas só que não das coreanas.Trago algumas que tem a ver com agente aqui no BRASIL imagens das praias..

Lets Goo?..

 






Curiosidade: Vocês sabiam que o Brasil é mais conhecido por suas belas praias?


3 comentários:

  1. Aii, chega deu vontade de ir a praia! rsrs
    Ótimas as imagens para inicio de post mesmo!
    Keel, você poderia me dizer onde achou o tutorial para por aquele slide? É que meu próximo layout, vou por um slide, e os que achei não me agradou muito!! - Grata.

    http://amodabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora perto da praia Bruna ainda bem que mora,pq com esse calor...kk

      Excluir
    2. É mesmo,dá uma vontadeee.
      Obrigada,procurei as imagens
      e fiz o post com o maior carinho
      XD,É só a Keeth mesmo q sab sobre
      o Slide do blog ^-^

      Kissus

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'