22 dezembro 2012

Joguinho I - Era uma Vez..


Bom dia, florzinhas!

Vocês devem estarem curiosos com título, vou explicar claramente para vocês, isso e tipo um concurso mais prefiro chamar de joguinho ele se baseará em 3 partes sendo elas III, cada um terá mais ou menos um joguinho, ele jogará mais a 'criatividade' Em cada jogo será tirado a metade dos participantes por exemplo: 5 Pessoas participaram, no segundo joguinho 2 saíram e no terceiro 3.. O que sobrar vai levar o prêmio, mais qual o prêmio? Divulgação no cabeçalho do lay do mês que vem, no cabeçalho terá assim 'Recomendo' É a pessoa que ganhar, ficará lá.. Além, disso uma surpresa -q Legal, não?

Nesse primeiro joguinho, funcionará assim,  você tem de continuar a história em oitenta palavras, eu postarei o começo você terá de dar um pequeno roteiro e finaliza-lá, somente em 80 palavras e nada de mais nem menos, como disse use sua criatividade, as melhores passaram para a parte II, as que não usarem 80 palavras serão excluídas automaticamente, não tendo a chance nem de 'competir' A que tiver menor criatividade, não passará, mais enfim vamos ver a ficha?

Nome: 
Nome de Participante: (ex:BBarbie)
E-mail:
Continuação: (Em 80 Palavras)

Agora vamos ao início da história:

Era uma vez, uma menina chamada Bella, que adorava dançar balé, mais nunca teve a chance de fazer um curso, ela só dançava em casa. Um dia o inesperado aconteceu...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'