16 dezembro 2012

NOVIDADE - Barbie Butterfly e a Princesa das Fadas!


Boa tarde leitores!

Agora sim, foi confirmado o filme Barbie Butterfly e a Princesa das Fadas, eu particularmente achei super lindo, tem dois books que são as primeiras coisas a serem criadas para um filme, eu adorei a Barbie o geito do desenho simplesmente 'tudo' Como acho que podem ver, a fada de roxo e azul, deve ser a Princesa das Fadas, e a de Rosa e Laranja obviamente a Butterfly (-Ela tá mega linda). Agora vamos dar uma olhadinha especial nessa novidade?

Foto por: XTinkerBellx Via: Fanpop

Foto por: XTinkerBellx Via: Fanpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'