07 dezembro 2012

Novidade: Barbie Glam Hair, Fashion Doll e Design Fashion Plates Doll

Tumblr_memarb6toi1r54pg3o1_500_large

Mais, mais novidade! =] Meus chicletes de tutti-frutti!
Agora trago outras novas bonecas, playlines os créditos são do Captain Capsule, mesmo tantos blogs terem postado antes, eu peguei de lá. Um anonimo me perguntou se pode pegar nossos posts de notícias e postarem nos seu blogs, claro que pode, mais com créditos.. Enfim trago, uma boneca apelidada por Glam Hair, eu achei ela linda as mechas tudo, vestido, sapato.. Também temos a fashion doll, que é uma mais uma playline simples, ela vem com alguns acessórios já utilizados pelas playlines.. Além disso, trouxe a Design Fashion Plates Doll, ela e bem legal, vem com canetinhas um vestidos, cabides glitter e aquelas coisas.. 
~ Go,go & GO ~


Design Fashion Plates Doll!
Foto por: Captain Capsule
Fashion Doll!
Foto por: Captain Capsule
Barbie Glam Hair!
Foto por: Captain Capsule



Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'