16 dezembro 2012

Quiz : Qual o ano das melhores fashionistas?

Tumblr_mduhnmawyb1rc7vsao1_400_large

                                   Boa Tarde Girls !

Esses dias ando meia ocupada com a mini foto-novela do meu blog Tudo Barbie,e ainda estou fazendo um layout do meu outro blog mais tive uma ideia para postar,um quiz as respostas são pessoais okay?Vai ser para todos nós se distrair um pouco..

                                                            Let's See...
                                                                 2010


 - Eu amei a coleção de 2010,mas a que eu mais gostei foi a Wild,e vocês?

                                                                2011


- Eu amei a coleção de 2011 a Mattel realmente caprichou muito,mas a que eu mais gostei foi a Cutie,e vocês? 

                                                                  2012

                    

- Nossa eu realmente A-M-E-I a coleção desse ano,foi a minha preferida,mas a que eu mais gostei foi a Barbie mesmo... 

E vocês?Deem suas opiniões de cada uma dessas fashionistas,diga a sua boneca preferida de cada coleção e no final diga : A coleção que mais gostou....

Essa foi a que escolhe de 2010


 Essa foi a que escolhe de 2011


Essa foi a que escolhe de 2012

                                        Espero que participem Bjs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'