06 dezembro 2012

Satisfaz o Desejo que Peço - Letra, Música e Download!


~ Kon'nichiwa estrelinhas brilhantes ~ 
Bem, vai mais um post, especial de natal, nesse venho trazer algumas coisinhas, o download a letra e o vídeo, os créditos são a mim, e ao youtube e outros sites.. Mais enfim, a música da vez é a Satisfaz o Desejo que Peço, eu adoro fico cantando igual uma louca essa música pela casa, acho a letra tão linda ''Estrela, Estrelinha Satisfaz o meu desejo que Peço nesse instante [...]'' Vamos ver?







Letra!

Ao uma estrela.
Vou Pedir 
O meu sonho de ser feliz
Tenho planos o que fazer
Se A neve derreter
Esse não é o nosso lugar
Temos Tantas coisas pra explorar
Belas paisagens estão por lá
Com luzes á Brilhar

Tudo que posso eu vou fazer
O meu desejo vai acontecer
O nosso natal estou a esperar
E com ele estou,a sonhar (Aaaah)
(Uuuu)...

Quando eu desejo de coração
Tudo é sim não existe o não
Além Das nuvens eu vou chegar
E as estrelas encontrar

Tudo que posso eu vou fazer
O meu desejo vai acontecer
O nosso natal estou a esperar
E com ele estou a sonhar
(Uuuuu Uuuu)...

Tudo que posso eu vou fazer
O meu desejo vai acontecer
O nosso natal estou a esperar
E com ele estou,
E com ele estou,
E com ele estou a SONHAR (Aaaah, Uuuuu..)



Donwload!
Clique aqui e Baixe: X

Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'