09 dezembro 2012

- Scripts de Natal! ~


~ Kon'nichiwa minna-chan ~ 

Estou tão feliz enfim, consigui fazer esse efeito na foto acima, legal não é? Tantos blogs usam, é eu também vou deixar agora o nome do blog, como na imagem acima, acho que fica bem fofo não? Assim, menos plágio vem ao blog.. Optei por não deixar borda assim é mais básico.. Mais enfim, trouxe vários scripts, para deixar o seu blog prontinho para o natal. Os créditos vão ao Giffy Baby.Vamos ver meus macaquinhos? ~risos. 
Neve caindo no blog!
Esse tutorial é bem fácil, como o de baixo também, pois é um script então nada de editar HTML, adicione então um gadget HTML/JavaScript e nele cole: 
<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>
 Papai Noel Passando no Trenó 
Esse, fica igual oque eu uso aqui um papai noel, passando dentro de um treno.Também, faça o mesmo processo do primeiro, quando adicionar o gadget nele cole: 
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js"></script>
 Papai Noel em um Balão Jogando Presentes!

Voces irão adorar esse, eu só não uso aqui, por causa do outro que uso.. Esse é bem fofo, o Papai noel fica dentro de um balão (De ar) Jogando presentes pelo blog.. Eu usei esse script no blog de testes olhe: X(Ele é esse dentro do balãozinho ''Santa''.Repita o processo, é no gadget cole: 
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0003/parts.js"></script
Enfeites de Natal Caindo pelo Blog!
Esse também, é bem cute, começa a cair sapatinhos,guirlandas,bonecos de neve, presentes,sinos,pinheiros.. Eu usei esse efeito no blog de testes olhe só: X. Repita o mesmo processo e nele cole:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0002/parts.js"></script>
Cursor Enfeitado Escrito: Merry Christmas! 
Esse é um efeito, acho bem fofo, mais as vezes as palavras não compactão eu também coloquei no blog de testes, ele é esse no mouse, clique aqui é veja: X. Faça o mesmo mais nele cole:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0037/parts.js"></script>
Explosão de Enfeites de Natal! 
Esse é um dos mais cutes, só não uso porque mais scripts vai travar blog, coloquei no blog de testes aqui: X. Ele é esse que começa a aparecer bolinhas, que logo estourão com um monte de presentes. Repita o mesmo processo e no gadget cole: 
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0001/parts.js"></script>
Relógio Boneco de Neve e Floco de Neve! 
Bem, esse é um relógio achei bem fofo, o de minha preferencia e o boneco de neve mais os dois é boms, eu os coloquei no meu blog de teste(também) aqui: X (Olhe os gadgets que achará). Assim também repita esse processo e se quiser o boneco de neve cole:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0032/parts.js"></script>
Caso quiser o relógio de floco de neve nesse gadget cole:
 <script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0025/parts.js"></script>

Um comentário:

  1. Oi,

    Adorei as dicas. Eu já tenho o papai noel que voa pelo blog, gostaria de saber se vc não tem uns scripts fofos desses que não tenham motivos natalinos?
    O natal vai passar e eu queria manter algum efeito como esse após a data.

    Bjoss

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'