28 janeiro 2013

Alguns dos meus materiais escolares.


Tumblr_mh6chdkfhy1s121xxo1_500_large

                                      Boa noite modelos lindjas ♥

Hoje vim com um post um pouco nada a ver com o blog,mas em uma parte tem um pouquinho,Sábado dia 26 eu fui comprar meus materiais em uma loja aqui da minha cidade,e outras mas eu comprei na minha cidade (-q),lá tinha tantos materiais fashion,na moda,ficou difícil de escolher mas eu escolhi é claro,na minha escola nova não tinha tantas coisas como a minha outra escola tinha,mas eu talvez compre uma tela de pintura para fazer uma obra de arte em casa e mostrar pá vocês,já que na escola não vai ter tela de pintura,vamos deixar de papo furado e vamos ver ALGUNS de meus materiais escolares?

1 Caderno de 10 matérias Barbie da Foroni 







Eu vi outros da coleção,mais esse eu mim apaixonei,mas oque mais mim chamou mais atenção foi o glitter no nome "Barbie",e no lacinho *-*.

 - Meu caderno de desenho não foi da Barbie,pois na loja que tinha só tinha um caderno,ai eu vi o caderno só que no mesmo lugar que tinha o caderno tinha as mochilas e na hora que eu estava escolhendo as mochilas mim deparei com uma garota que estava lá pegou o caderno,na hora eu fiquei morrendo de raiva,mas tive uma brilhante ideia que também pode servir para você,compre um caderno simples de qualquer tipo,mas recomendo um de capa dura,então pegue uma foto sua imprima e cole na capa de seu caderno,vai ficar um coisa original e ninguém vai ficar com um caderno igual ao seu,á se você quiser comprar um mais barato eu lhe recomendo aqueles de 1,99,mas eu comprei um normal que não achei a foto.


Eu procurei um lápis da Capricho como o do ano passado,mas não encontrei então eu comprei um lápis da Barbie & um da Marie.




O meu foi o 1°

Minha borracha da Marie



Minhas colas em bastão e da outra.



Meu apontador de lápis



Minha mochila foi uma rosa,com listras rosa choque,com detalhes lilás,com uma coroa,eu não quis de desenho pois seria meio infantil demais.

6 comentários:

  1. Não curto mais barbie, bleh mais são lindos os materiais tá em que série amor? c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,já eu vou tá grandona e com cadernos da Barbie ♥
      - 4° ano,sou bem novinha : )

      Kissus s2

      Excluir
  2. eu sou do 7° ano e adooooooooro Barbie.Bjs' ♥

    ResponderExcluir
  3. voce poderia recomendar o meu blog?
    http://worlofbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe esse lápis da Barbie? então, também está na minha parte de material que coincidência né? beijos

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'