10 janeiro 2013

Aviso sobre a Web ''Fada Bailarina''

~ Kon'nichiwa, florzinhas! ~ 

Eu ando no mô tédio, e sem inspiração de nada para postar, enfim hoje estou um pouco mais inspirada, ah e desculpa por não postar ontem a noite, estava fazendo umas ilustrações, fiz 35 e ainda acho pouco, acaba super rápido.. Querem que eu poste como fazer esse efeito das ilustrações do BMP, pelo Photoscape, usam muito, e claro ajudaria vocês né' Eu estou pensando em colocar mais 2 postadoras, mais elas serão convidadas a postar, então caso alguém estiver afim, manda o link aí.. Irei verificar =3

Gente, aos que liam Fada Bailarina, peço desculpas, fiquei sem postar porque desanimei, oque faz uma web, ir para frente e uma escritora escrever e os comentários, sinto falta disso, mais a web é muito boa gente, eu amo ela li 3 livros, para poder me inspirar nela, e fazer isso foi uma das mais trabalhosas até hoje, afinal eu queria que lessem mais, assim eu posso continuar com ela aqui no blog!
É, só isso, também queria dizer, que hoje talvez eu instalo o novo lay, então caso o BMP, ficar fechado já sabem né? Eu, estou enjoando desse clima natalino, o pior e que eu não gostei muito do novo lay, mais a Nathy, me deu mais confiança, no lay, mais mesmo assim foi um dos meu melhor até hoje, a partir de agora irei me dedicar de montão nos lays, para ficarem todos diwos, e vocês morrerem de inveja (-sou má, brink's) Kissus~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'