22 janeiro 2013

Background com Icon - Coreanas!


Hello, lindinhas!

Argh, minhas férias estão acabando e só de começar a pensar em escola meu coração doí.. Sou uma das melhores alunas da sala, mais 'odeio' estudar, alguns podem estar até empolgados com o primeiro dia de aula, depois de dias, mais isso só me dá dor de cabeça. :p

Alguém aí sabe oque é background com icons? É oque eu uso nesse lay, um fundo preto e branco com um monte de imagens, e uma faixa, fiz de coreanas, mais a preferencia e de vocês, eu achei todos feios, mais ficaram legaizinhos, espero que gostem, e por favor se usarem deem créditos. Vamos ver?




Fofo, com um modo esclusivo do BMP!

Proibido repassar / Se gostou ou pegou comente e dê créditos / Feitos por Kellen, com ensino pelo KW / Os avatares são de blogs misturados (que esqueci :p).

4 comentários:

  1. Ficaram lindos mesmo, não achei nenhum feio!
    O 1º foi o que mais gostei!

    Heart Of Akasuna

    ResponderExcluir
  2. Ameii o primeiro ><
    Caraacas, você leva jeito pra faazer essas coisas, muito bom ^^
    Kissus!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'