20 janeiro 2013

BTPS - Erros de Gravação + Imagens ~


Kon'nichiwa, princesas & príncipes!

Tudo bem? Espero que sim, apareceram os Bloopers, que e uma das coisas que mais eu amo nos filmes, e bem engraçado, alguns conhecem por cenas bônus, e cenas cortadas, eu chamo de erros de gravação -q. Eu amei todas, achei bem engraçadas mais a quem me atraiu mais foi o Ken tacando a Barbie para cima, e ela voltar só a noite -q

Também tem um que o Ken, começa a falar todas as falas erradas -q Ah, eu também trouxe imagens, printadas pelo Fanpop, as imagens são partes das cenas bônus  como eu disse, tudo isso serve, para ilustrações para quem quiser. Eu vou comer pamonha (-morram de inveja -qn) Quando voltar posto, outras news -q Vamos lá?



Imagens ~












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'