14 janeiro 2013

Change - 1 Ano de History!


Olá, pessoal!

Enfim, chegou o dia finalmente, o BMP agora, faz um aninho com vocês, e fico muito feliz de saber, que eu tive a chance de ficar um 1 ano com vocês e pretendo ficar mais muitos anos, talvez cinco anos, ou até mais, mais só sei que nesse um ano, o BMP só fez crescer e só se fez evoluir, e nesse 1 ano vejo que consigui mais de 200 seguidores, para alguns isso e pouco mais para mim isso vale mais que 10.000 seguidores.

Esse e nosso, layout de aniversário foi um dos que me deu mais trabalho, mais também oque na minha opinião foi o melhor até hoje, eu me dediquei bastante queria algo ''perfeito'' para o nosso primeiro lay, entre muitos em 2013, e claro em especial ao nosso niver, eu nem terei uma programação especial, só espero alguns parabéns..

Gente, obrigada as meninas que mandaram a mensagem de um ano, eu esperava que algumas amigas, minhas mandassem mais nem mandaram, isso me deixou bastante, triste.. Mais eu agradeço a quem escreveu, e saibam que suas mensagens, vão ficar guardadas no BMP.. Sempre :)



Um comentário:

  1. Meu Deus! Eu esqueci! Sério!
    Minhas parentes foram embora dia 10, eu entrei no computador e esqueci de te mandar mensagem. Meu Deus do céu!
    Mas enfim, se você puder eu mando atrasada. Só pra você guardar no coração mesmo ^^ Não precisa nem postar...

    Beijoos

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'