01 janeiro 2013

Gente, vou ter de tirar alguma postadora, acho que vou fazeer uma enquete, vocês que votam em quem tem de sair..

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sei mais um blog com 5 Postadoras? Não dá, mais se os leitores gostarem da sua performance (-Mais bem que quase nunca postou aqui) Eles não votam em vooç;; Boa sorte *--*

      Excluir
  2. Não vai me colocar na enquete né? :( Eu mal comecei a postar aqui e já vou ir pra enquete pra ver se vou sair ou não (não só eu, claro, mas slá.) :'(

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai não, pois uma vai ter de sair por culpa sua! AUHSUHASUHAHUS' (yn' #BichaMá

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'