11 janeiro 2013

Imagens para Pintar - Sapatilhas Mágicas!


Kon'bawa, pessoal!

Eu não postei hoje á tarde porque, eu fui em algumas lojas, comprar o meu presente de natal, ou melhor ganhar (-q.Um deles era um patins perfeito, e eu estou viciada, para alguém que nunca andou de patins, isso e muito, então está avisado? Amanhã e meu niiver! Happy B' Day To Me s2

Trouxe mais uma new, de BTPS mais esse eu trouxe do blog Yume Sekai (-amo) São imagens para colorir, já? Está passando da hora né, gente! As imagens, tem algumas contidas aquelas dos books, nos post anterior, elas estão em preto e branco, então só e imprimir, e colorir do seu geito a Barbie! =)









P.S: Pena que minha impressora tá estragada (-merda.
Tchau, gente e boa noite ♥.♥

















2 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'