17 janeiro 2013

Produtos - Sapatilhas Mágicas!


Hi, my flower's!

Trouxe mais uma novidade do filme ''Barbie em as Sapatilhas Mágicas'' ou melhor Pink Shoes, trouxe alguns produtos, todos são da alemanha, e claro e bem obvio que não virá ao Brasil, no caso de vir séria um milagre -q Todos os produtos tem o tema da Kristyn, ah e tem uma fantasia muito fofa, e claro e uma pena não vir ao Brasil.

Temos uma colônia, um esmalte, conjunto para cama, um colar, uma fantasia, um cartão, um prato, e um copo, a fantasia o cartão, o prato e o copo dava para fazer uma festa de aniversário com o tema.. Mais.. lá vai eu me lamentando por não vir ao Brasil -q Vamos ver? 


Colônia 



Crédito da imagem: GameGirlAdvance

Esmalte

Crédito da imagem: GameGirlAdvance


 Conjunto para cama
Crédito da imagem: GameGirlAdvance

Colar

Crédito da imagem: GameGirlAdvance

 Fantasia


Crédito da imagem: GameGirlAdvance

Cartão
Crédito da imagem: GameGirlAdvance

Prato
Crédito da imagem: GameGirlAdvance

Copo

Crédito da imagem: GameGirlAdvance


Créditos: MEDB

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de Barbie mas adorei os produtos!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  2. OI, vc poderia seguir meu Blog Barbie Mania LaeLu 2:http://barbiemanialaelu2.blogspot.com.br/
    E SEGUE TBM MINHA COMUNIDADE NO GOOGLE + :
    https://plus.google.com/u/0/communities/117687635042999091819

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'