18 janeiro 2013

Tem um blog me plagiando :/

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade dois -q
      http://barbiemundopinkk.blogspot.com.br/
      Esse copiou o nome do blog, e vários posts nossos inteiros desde as ilustrações, até oque escrevi e__e além disso me colocou como afiliada sem alguma permissão nem pedido (-e os meus afiliados tbm)
      http://cidadedasfada.blogspot.com.br/
      Simplismente salvou o nosso banner, e colocou no seu blog >.<
      Enfim' Mais plagiadores '-'

      ~Kissus'

      Excluir
    2. Esses blogueiro não tem mais criatividade! >_<

      Excluir
    3. Verdade, a criatividade foi embora do blogger -q

      ~Kissus'

      Excluir
  2. Eitcha o.o Qual, amore? o.o

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://barbiemundopinkk.blogspot.com.br/
      http://cidadedasfada.blogspot.com.br/
      Estão por todo canto né -q e________e
      ASHUASUH' *--*

      ~Kissus'

      Excluir
  3. Mesmo?Poxa que chato,que falta de criatividade e quanta ignorância...
    Essas pessoas sabem que é errado e mesmo assim fazem esse tipo de coisa!Isso mi deixa indignada!Se não tem criatividade,e personalidade,além é claro de caráter,pra que criar um blog?Pessoas assim são hipócritas...A maioria diz: "Eu não sabia que isso era plagio"MENTIRA!Claro que deve saber,pois em todos os blogs,ou na maioria deles nos(blogueiras de verdade)pedimos para NÃO copiar nada.
    Desculpe-me pelo grande desabafo Keellen,mas é que isso mi tira a paciência(que já não é muita),e isso já aconteceu com você outras vezes,dessa vez,desabafei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu pensei que ficaria um pouco longe do plágio, mais quando fui ver como meu blog estava na web, encontrei esse @#$%#@! -q? É fui ver as imagens encontrei o BANNER, do blog em outro isso me irrita, muito' Ér, essa desculpa e a mais conhecida entre os plagiadores..
      Pode desabafar a vontade Babii' Sei como ér né' e_____________e

      ~Kissus'

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'