04 janeiro 2013

Vídeos - Tranformação Kristyn - Doll BTPS!


Yoo!

Awh, pensem eu estou comendo doritos com coca-cola (-delícia) Não pensem que estou falando da margarina (-rum') Eu fiquei sem postar por motivos bobos, mais sérios, eu refiz novamente o lay de niver, e continuo odiando o cabeçalho, queria a opinião de minhas amigas, mais ela resolveram subir numa espaço nave e correr do mundo, enfim.. Se elas não aparecerem, até dia 6 terei de botar o lay com o cabeçalho feio.. Mais enfim, espero que elas voltem a terra. (-rum')

Achei um vídeo super fofo no Sobre Nó..Yume Sekai, oh good quando aprenderei a falar Yume Sekai? Enfim, o vídeo, mostra uma garotinha americana que ganhou a tal, boneca de natal, nem sei como já pode estar a venda algo, que falta quase anos para ser estreiado (-mentira) É uma mostra que o Brasil, e atrasado até nas mercadorias.. Mostra a boneca se tranformando, vemos que ela não terá nenhuma articulação e para trocar de vestido e só rodar as pernas dela, não gostei muito do resultado, de vestido rosa para azul, mais enfim, eu mesma mando eu calar a boca porque falo demais, coisas sem necessidade. Não e só um vídeo são dois, para verem melhor a doll. Vamos ver minhas lindas bolinhas de gude? <3



#AOpiniãodaKeeth: Eu gostei dela, mais nada que um vídeo nem fotos reais, podem mostrar para mim.. Achei ela linda, tenho somente 4 bonecas de balé, com essa teria 5, eu gostaria muito de ter ela, mais não gostei do vestido azul.. Gostaria de gostar dela por completa >..<

2 comentários:

  1. flor, o trem lá da boxside, tenta no HTML mudar o Margin-top ou o margin-left. Se não der, ponha um no início do código dos gadgets, assim vai dar um parágrafo e as coisas dos gadgets vão abaixar =) Mas é sem o astesico*. Eu pus ele porque senão ao invés de aparecer o código ia dar um parágrafo.

    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigado pela ajuda' Eu já consigui :)

      ~ Kissus, XOXO'

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'