11 fevereiro 2013

Apresentação - Liih ;)

Éer, o efeito da imagem não está muito bom porque estou com problemas no pfsx, mas logo melhoro..

Hooý Paçocas *-* 

Vou direto ao ponto..Nem sou muito boa pra fazer apresentações ou me expressar, então desculpem qualquer coisa ou qualquer erro, estou um tiquinho nervosa por estar em um blog tão divo ><' Só avisando que eu sou bem fácil de ser conquistada...Se não gostarem de alguma coisa em mim, avisem, pra que eu melhore...

Okay..Eu sou meio grossa as vezes e irônica também, então não estranhem se eu ficar chata do nada..Tá..Amo de paixão Rock, apaixonada por Linkin Park sz', adoro guitarras e tenho 12 anos õ/ Sou muito idiota, tonta e retardada, odeio brigar com amigas ('-') Amo chocolate -QuemNãoAma? '-' E gosto de animes *u*

Ai me perguntam - 'Hm, você é "Rockeira" mas gosta de Barbie?' Ok, e daí? Se existe uma coisa que eu não gosto são de pessoas que querem que tudo saia como os outros dizem. Se é menino tem que gostar só de azul e talz, isso não tem N-A-D-A a ver u_u' Cada um tem seu próprio estilo..Não é? Mas é isso, espero que gostem de mim ^^'

Beijos :* 

4 comentários:

  1. Sério?! o.o Eu também AMO Rock, AMO guitarras, tenho 12 anos, odeio brigar com as amigas, sou Chocolover, AMO Animes, sou Kawaii, sou Rockeira e gosto de Barbie e concordo que cada um tem o seu próprio estilo *wwww*

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Sério?! o.o Eu também AMO Rock, AMO guitarras, tenho 12 anos, odeio brigar com as amigas, sou Chocolover, AMO Animes, sou Kawaii, sou Rockeira e gosto de Barbie e concordo que cada um tem o seu próprio estilo *wwww*

    ResponderExcluir
  3. bom pra falar a verdade eu sou metaleira e eu quero participar de um blog ou site mais até agora eu não encontrei um blog para que eu possa participar e se vcs quiserem falar comigo me procurem no face o meu nome está como [laura maria do amaral]!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'