09 fevereiro 2013

#Novidade: Bonecas da Série da Barbie LITDH!


Yoo, pequenas princesas ~ 

Acreditam, de tanto que eu sou burra, eu fiz a postagem e fiquei esperando alguém, comentar ou até vizualizar e nada, aí que fui lembrar que nem tinha aberto o blog -q Me digam aí, oque acharam do novo layout, ficaria muito feliz em saber sua opinião, ah gente vou voltar a postar novidades, para quem não gosta da Barbie que se %$#&, eu gosto e vou continuar postando sobre a amba. ~ 

Lembram, da série da Barbie chamada Life in the Dreamhouse, que traz consigo vários capítulos  legais e engraçados, então desde quando vi a série pensei nas bonecas o3o. Tem a Barbie e a Raquelle elas, falam tipo lembram de um Ken, que postei aqui? Então, igual ele. Além disso temos as outras personagens, em falta a Nikki, mais essas não contém nada de especial. Infelizmente, são protótipos. Go?


preço: 45,00 // via: tru_fashionista
preço: 33,00 // via: tru_fashionista

Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'