01 fevereiro 2013

Saudades + Hã?


Oi, gente!

Meu computador tá uma merd*, trava toda hora por causa de um tal de plugin, eu nem consigo postar, e aliás eu estou cansando, só foi eu colocar slide no cabeçalho que todos blogs de Barbie colocam, o blogger perdeu a toda a originalidade.. Estou falando para um blog aí, nem preciso dizer o nome porque a dona já sabe que é ela. :@

Afinal, estou preparando um novo layout, mais bonito e menos ''pesado'' vem surpresa aí, povoada.. Senti saudades, eu estou mega sem inspiração, isso e péssimo, queria que me dessem ideias de postagens.. Se quiser alguma coisa diz, ai.. Tchau :*

7 comentários:

  1. Aiai, não cansa de se tratar como coitada. Você não é a primeira blogueira de Barbie a colocar slide, já vi vários blogs antes desse seu layout usarem o mesmo estilo. Não inventa cara.

    Aliás, no seu próximo layout se você colocar um menu no banner vai falar que o Eternal Magic se inspirou em você? Se você fazer uma novela que inclua espíritos ou anjos junto de uma garota vai falar que o Yume Sekai se inspirou em você? Se você colocar uma campanha de leitura vai falar que o Cherry Pimenta inspirou em você? Qual é?

    Você está ganhando seguidores com as ideias alheias. E vem se fazer de coitada, que chato. Meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai, meu deus parece que existe pessoas que necessitam aprender a ler, eu digo porque um blog, no mesmo dia que instalei o layout colocou a porra do slide, com as mesmas imagens, por favor né.. Não posso nem dizer nada, afinal não quero gastar meu tempo com alguém assim, colocar slide no cabeçalho e uma coisa, com as minhas imagens é outra, eu não acredito que você possa estar protegendo um plágio, que é obvio... Tipo tem o blog Mundo Rosa, a Nathy (-minha melhor amiga) Usa slide, com outras imagens, é eu por acaso eu falei que é ela.. Ah, por favor né e se quiser sai do anon, e vem bater de frente, igual eu disse, colocar slide e uma coisa, colocar o slide com as minhas imagens do slide, e outra. Ah, e vai pro prezinho, para aprender a se informar antes de falar tá legal.

      Eu nem estou me fazendo de coitada, porque uma menina usa minhas imagens tenho que ficar calada.. OMG! Isso é plágio, se vooc já ouviu falar. >.<

      Excluir
    2. Tomo papuda menina intrometida vc qe se faz de coitada sua lerda. td do bmp e original e nn usa ideias dos outros certeza que quem fala assim deve ter culpa no cartorio deve que esse menina tem algum blog com slide e para se defender vem falar merda, lio o texto dela um monte de vezes tudo que ela escreveu tá na cara que é inveja. Tenho outra obs kellen voc foi sim o primeiro a por slide, depois apareceu 13245 mil, sou leitora de todos do blog apareceram tudo depois. Kellen o blog que vc ta falanu e esse né http://barbiemundopinkk.blogspot.com.br/ mesmo assim acho que mesmo sem slide, o s blog s de baribie que colocou e plgio

      Excluir
    3. O Kawaii World colocou slides antes da Kellen '-'
      Certa vez o Mundo Encantado da Barbie também, Barbie Meu Mundo Pink entre outros que conheço Luara.
      Não vem falando besteira que "13245" blogs inspiraram na Kellen não. OBS: eu também acompanho o blog.

      Excluir
    4. Mas não foi a tal Sabrina do Mundo encantado da Barbie que fez o layout do Barbie meu mundo pink? Não entendi a parte do "colocou mais nao colocou o mesmo slide com gadgets no cabeçalho" Ficou um pouco embaralhado e eu sou meio lerda em entender. Sei ler sim, mas não fui com a Luara que disse que você foi a primeira a colocar 'o gadget slide no cabeçalho'. O blog é público e eu posso discordar.

      Excluir
  2. Se tratar de coitada? Ai meu Deus, a Keeth só está falando a verdade! Pois é, eu sei muito bem que ela não é a primeira blogueira a colocar um slide no cabeçalho -até pq isso está bem na moda na blogosfera hoje em dia-, eu mesma tenho slide no cabeçalho. Só que, como a Keeth disse: Colocar slide no cabeçalho é uma coisa, aí tá beleza. Mas colocar o slide no cabeçalho COM AS MESMAS IMAGENS do BMP é outra coisa bem diferente, aí já é plágio, até pq a dona desse blog aí que plagiou nem pediu permissão para ela para colocar o slide e mesmo que ela tivesse pedido, eu tenho a maior certeza do universo que a Keeth não ia deixar! Cara, ela procurou TUTORIAIS em outros blogs, para fazer esse layout. Ela não usou as mesmas cores que outros blogs, ela não pegou um lay free e o usou como base, ela simplesmente procurou tutoriais em outros blogs como o Kawaii World para fazer esse lay, e se os blogs disponibilizaram esses tutoriais, obviamente é para pegá-los, utilizar como INSPIRAÇÃO e não PLÁGIO, e foi isso que a Keeth fez: Utilizou como inspiração para fazer esse lindo layout aqui, okay? Minha filha, a Keeth coloca o que ela quiser aqui no layout dela, se ela quiser colocar Menu no Cabeçalho ela coloca, se ela quiser colocar slide no cabeçalho ela coloca, ela coloca o que ela quiser no blog que é DELA, como ela sempre fez, a ÚNICA coisa que ela não faz é PLÁGIO. Ela nunca faz, nunca fez e nunca fará PLÁGIO, isso eu posso te garantir, minha "querida" :@ Mas que é muita cara-de-pau da dona do blog (que plagiou o Barbie Mundo Pink original, esse aqui) colocar um slide com as mesmas imagens do slide daqui e no mesmo dia que a Keeth coloca esse design aqui no ar: isso é sim cara-de-pau e daquelas bem vagabundas mesmo. ç.ç Agora, GANHANDO SEGUIDORES COM IDEIAS ALHEIAS?! Meu amore, me poupe garota!!! Como eu disse tudo isso, se você é inteligente entendeu o recado, mas agora eu digo novamente: A Keeth faz o que ela quiser aqui no blog que é DELA. Ela usa tutoriais de outros blogs, mas sempre muda as cores e talvez até mude um pouquinho o código pra ficar mais original.. Mas a única coisa que não contém no layout dela é PLÁGIO!!! Minha filha, se você tem "coragem" para falar isso tudo, pq não revela quem você é de verdade? Vem bater de frente com a Keeth e inclusive com todas as amigas dela, meu bem. Quero ver se você aguenta! Ah, eu já até fiz uma matéria no meu blog sobre isso: Fazer esse tipo de comentário no modo anônimo só prova que você é uma pessoa covarde e fraca, que não tem coragem de revelar a sua identidade para vir aqui bater de frente. Ó: Comentar sobre plágio, falar que a minha melhor amiga é quem está se fazendo de coitada, não mostrar o seu verdadeiro eu, vai contra tudo que eu acredito!!!! Minha filha, se informe direito primeiro antes de vir aqui, aí se você vier aqui dnv, informada de uma forma correta e com a verdadeira história, vê se você consegue encarar encarar esse tanto de gente que apoia a Keeth, só que mostrando o seu verdadeiro eu.

    Beijos&Abraços :*

    ResponderExcluir
  3. Keeth, agora o coment. pra ti: Me desculpa aí por ter falado palavrão e se caso fui grossa, foi mal aê, mas é que eu uso o lema: Mexeu com minha melhor amiga, mexeu comigo! :@ Awnt, que bom que voltou, eu também estou com muitas saudades de ti, hihi *-*

    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'