17 março 2013

Efeitos Scape - Oh Year & PinkTastic


Bonjour, merci! ='^ 0 ^'=  

Bom, outro programa de edição que tenho e o simples, photoscape, eu eu retiro, as más bocas, que dizem que ele é um programa de edição ruím, as vezes deixa as imagens sem qualidade, né isso? Só é salvar, em PNG, e pronto.. Mais mudando de assunto dramaticamente, o meu PS deu problema, vou ver se baixo outro, então por alguns dias, sem utilitários :/

O efeito Oh Year, é mais claro, com uma grande quantidade de brilho, é o nome veio da música da Nikki, que estou ouvindo nesse minuto, o pinktastic, e mais pelo lado da saturação, que deixa a imagem ''rosa'' ''vermelha'' esse efeito é bom para ser usado, em imagens que contém, essas duas cores, dá um brilho á cor, deixando super fofo. ='*ww*'=  

~ Go,go



Oh Year

Brilho,Cor • Brilho • 80% • Ok
Avivar • Nível 30% • Desfoque 1.6  • Contraste 100 • Ok

Brilho,Cor  • Aprofundar  20 • Contraste 2 • Saturação 17 Pronto!




PinkTastic

Brilho,Cor • Saturação 84% • Contraste 14 • Ok.

Contra a Luz 4x • Filtro • Efeito Filme • Portra Baixo • Filtro (novamente) • Efeito Filme • 
Agfa Baixo • Pronto!

Qualquer dúvida, pode falar.. Boa noite, dormem com Deus =D



Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'