16 março 2013

Estreia BTPS + Sapatilhas Mágicas - Online BR!


Annyeong, povito cor-de-rosa! 'ノ^ω^'ノ♡

Sim, hoje estreia o filme Barbie em as Sapatilhas Mágicas, aqui no Brasil, mesmo que eu e muitos já tenha assistido, conta não? Mais digo isso porque agora, as lindas bonequitas das personagens, aparecem nas lojas, e claro, isso é felicidade para muitos, eu mesmo tô apaixonada pela doll, e claro pretendo te-lá, se o dinheiro der -q :

Bom, sabe esse link que postei á algum tempo: . Deu problema com os direitos autorais, da NBC Universal, que é algo que anda acontecendo, com quem posta filmes completos da Universal na Youtube, bom para quem não viu o post, antes de expirar eu trago em servidores, online mesmo, próprios para isso, bom, é uma pena que esses servidores, demoram para carregar ou seja, diferente do Youtube. Vamos ver? (♡/*''-''*\♡)


♡ - FlashX


♡ - MegaVideo

6 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA O.O Deve ser incrível o filme, ainda nn assisti, mas quando terminar o novo layout do MAG eu vou assistir com certeza *ww*

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Keeth,eu tava assistindo o filme no 2 player e quando a Krystin tava no mundo do bale e a amiga dela falou;''a madame da neve foi pra esse lado,e os dois patetas pro outro'' O player parou e quando eu cliquei no play ele voltou pro começo.'-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. besta!!!ninguem te perguntou se começou do começo de novo ou se vc assistiu!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Miih,Deu virus no seu PC?
      P.S:aqui é a Mariih Gomez (Marih Pink)

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'