19 março 2013

Tutorial - Bordas separadas pelo Photofiltre!

Estou com dúvida com esse é com outro -q #mematem
Yoo, pirulitas de tutti-frutti  'ノ^ω^'ノ♡

Fiquei, tão feliz da Gabriella, ter dado um sinal de vida, eu já estava preocupada, porque mesmo se somos amigas, em todas circunstâncias, não podia manter uma postadora desaparecida, enfim.. Eu tava pensando em fazer, uma programação especial de páscoa, tipo, trazendo coisas sobre coelhinhos,e tal.. Nem uma programação será direito, só para descontrair mesmo.~

Gente, sabe esse efeito que uso, que tem uma bordinha branca, e uma cinza, então eu uso pelo CSS, mais quem quiser fazer especifico em uma imagem, eu trago o tutorial, gente eu que fiz o tutorial, então pelo amor de deus, se colocarem no seu blog creditem. Ou seja, tudo que reblogarem daqui, tem que creditar ú-ú. Lembrando que os (x) São prints, que te guiaram ao longo do tutorial.Vai ficar assim: 

  
ignorem, a borda separada por baixo da borda separada, a por cima, não tem nada a ver com o tuto
→ → →

1. Abra seu Photofiltre e logo após a sua imagem (x)
2.  Se sua imagem tiver mais camadas além do fundo, junte todas elas, clicando em ''Juntar com Camada Anterior'' (x)
3. Se tiver somente o fundo e mais nada, ignore o passo 2!
4. Depois vá em filtro • emoldurar • moldura simples (x) Na aba coloque como o print: 


5. Aperte ''Ok'' sua imagem ficou com uma borda branca, agora repita o mesmo passo Filtro • emoldurar • moldura simples (x) Mais nessa aba coloque desse modo:


6. Mesmo que a bordinha, não apareça ela está lá, agora é só salvar. Resultado













2 comentários:

  1. Oiiie Keeth !

    Quer que eu dê uma ajudinha na programação de páscoa?
    Eu posso postar os ovos de páscoa da Barbie,como também
    outras coisas claro,que bom que ficou feliz com o meu "sinal de
    vida",rs'..

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial, eu adoro essas fotos editadas, algumas edições parecem dar uma magia à foto, he he. Parabéns pelo blog!

    Mil beijos e Feliz Páscoa ♥
    www.eternalmagics.com

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'