24 abril 2013

#Fácil&Prático: Como fazer sua festa da Barbie!

 
 

Hi, stars otaku!

Como vão, meus pudins de laranja?
Eu, esses dias para trás, estou bem empolgada,com uma novidade que recebi,eu finalmente vou ter uma festa da Barbie, não é certeza, mais enquanto isso farei de tudo para que isso ocorra, sabe 12 anos, não é muito velha nem muito nova, e a Barbie também tem a ver com ''mocinhas'' não só com ''crianças'' Então é melhor fazer agora, do que pedir para fazer com 15 anos -sqn!

Hoje, eu queria algo, que ajudasse, vocês é isso eu farei, quem quiser uma festa, aqui está, não vai gastar muito mais vai ter uma festa, linda, parecendo de rico -sqn. Juntei as coisas mais fáceis, em uma festa para lhe ajudar, agora o resto é com a sua imaginação.. É claro, vai que eu falo para colocar a Barbie em pé, e você quer sentada, então são poucas as dicas.




 1 - Cores & Design:

As cores iniciais da Barbie, vem sempre ao rosa,lilás e preto, mais pode sim conter modificações, mais de preferencia, sempre manter o ''rosa'' É como cor principal, use a amba.

Se sua festa for estilo ''Barbie fashion''  dificulta um pouco, mais se for tema de algum filme, ai a coisa facilita, porque em vários lugares, vende paineis com  fotos dos filmes. Mais eu vou falar mais do lado ''barbie fashion''
Se for do tema Barbie fashion, você deve usar muito o logo, pois mais dificil, séria achar fotos da Barbie, sem que não seja do filme, então para ser desse tema, devemos usar como principal, o ''logo'' que é a menininha com um rabo de galo, como na foto acima, esse estilo é um dos que queria mostrar para vocês, a coisa mais dificil naquela foto é a mesa.. Mais na próxima etapa, explicarei melhor.


2 - Mesa e Enfeites:

Reparem só, temos 4 mesas, cada uma com seu estilo, as mesas, podem sim parecer, caras e coisas totalmente dificeis, mais não é bem assim, temos aqui, poucas coisas, brigadeiros seria ótimos, para cobrir a mesa do meio, mais com alguns espaços, para colocar algumas Barbies, vocês também pode colocar, alturas para pirulito, mais faça de tudo para que o lugar da mesa, que fique de frente ao banner, seja impecável.

Caso não tiver uma mesa menor para o bolo, coloque o bolo, lá é em volta coloque, brigadeiros na borda, e ao redor do bolo Barbies, de tudo quanto é estilo, na outras mesa, de preferencia coloque umas jarras, com canteiros de flores, branca ou rosa, lá coloque tudo quanto é doce, é não esqueça de mais Barbies, se você quiser, alugue somente um castelo (se não tiver) É coloque suas bonecas lá, há é outra coisa inevitável é os cupcakes, aqui colocarei uma receita.

Embaixo da mesa, tem outra coisa curiosa, um pano, compre um pano, colorido com as cores do tema, e fofe ele embaixo da(s) mesa(s).

3 - Ah, o Bolo:

Claro, que não precisa de ter uma mesa exclusiva, para o bolo, mais se achar para alugar é uma boa escolha. Uma coisa que ando vendo em muitos lugares é a opcão de colocar um bolo ''falso'' e depois distribuir gelado, o verdadeiro,pois assim o bolo fica do seu geito, mais se não achar o bolo ideal,  a opcão mais facil, vem ao bolo verdadeiro, é super fácil, corte-o com um fio dental ou qualquer outra coisa ''que possa corta-ló''

Uma coisa, que -na minha opinião- fica lindo, é cobrir as bordas do bolo com cupcakes, rosa! Cupcake é uma coisa que está sendo inevitável nas festas, então porque não fazer, só é fazer um mini bolinho, e cobrir com chantilly ''rosa'' se quiser faça algum desenho, como na foto, vemos que colocou o ''logo''

Ah, é como citei acima, não deixe de colocar ''chantilly'' rosa no bolo, é o único geito que tem de ficar com uma massa boa, e com a cor principal da festa. O bolo, não precisa de frescuras, se for natural, as pessoas comem pela boca, e não pelo olho -qq

4 - O painel:

Uma coisa que muitos temem, é o painel, sim ele é caro, se for alugado, é sim não existe festa sem ele, então eu tenho umas dicas: Se quiser economizar, coloque lenços, um maior rosa -pode ser de TNT- que funcionará como uma cortina, e um estampado, agora você usa a imaginação, prende o estampado com um laço para que pareça uma cortina, de verdade. Agora para terminar coloque o banner, ele de preferencia, deveria ser em um circulo (em muitos lugares tem para alugar) De preferencia o logo, mais se quiser pode ser da Barbie em geral, e agora, junte balões e coloque rodeando os panos.


Aguardem a segunda parte!


5 comentários:

  1. segue por favooooooooor? http://complexo-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota cria vergonha!Entra no blog dos outros só pra se humilhar por seguidor!Ela fez um post então comente sobre ele antes de sair implorando.
      Fale do post e no final deixe o link de seu blog para que se ela QUISER visite e SE GOSTAR te seguir.
      Na blogosfera existe uma certa etiqueta de blogueira e você não está respeitando, mas aposto que se alguém fosse em seu blog só pra pedir para seguir você ficaria triste...Talvez né?Afinal aposto que você iria gostar de ter alguém te seguindo só pra ser retribuída.O que importa são os seguidores, número né?

      Excluir
  2. me segue
    http://taimi-kawaii.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. GENTE QUE LIIIINDO ADOREI

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'