18 janeiro 2014

Estúdio de Fotos - You Can Shine! ~aye


Yoo, pessoal! 

Como estão vocês? Quero pedir desculpas pela desatualização constante, na verdade meu tempo e minha inspiração se juntaram para me ferrar, para a questão do meu tempo e que estou atualizando uma fanfic que escrevi quando era menor, a escrita é péssima mas a ideia é ótima, entendem? Então pretendo postar no meu Nyah! e talvez aqui também, oque acham? Enfim, eu estou apaixonada pela Genevieve e vocês vão descobrir isso ao decorrer deste post (mas eu vou roubar o Derek dela /morram).


Ela é muito linda gente, concordam?
A alguns dias atrás trouxe o post da novidade da minha nova boneca, então eu resolvi fazer um estúdio dela,que ficou mega fofo, para falar a verdade também tô apaixonada pela Twyla /q Não sei se sabem mais eu tenho problemas com estúdios, eu faço sempre a maior bagunça, não importa onde e depois tenho preguiça de guardar /q mas nesse estúdio eu coloquei minhas almofadas atrás e coloquei um pano listrado embaixo, ficou simples para ficar fácil de guardar,  eu amei acho que é um dos melhores estúdios aqui do blog, eai gostaram




Olha a Twyla o3o Eu não vi ela na hora do click! /q

Meiga, mds (:



MEU GATO GOSTOSO /tá parei, ele subiu no sofá do nada e fez pose!







Twyla rodando >.<


A saia acende e gira o3o



Espero q gostem :D

8 comentários:

  1. Lindo studio!
    Tenho essa doll, mas ganhei quando eu era BEM mais nova. Resultado: ela está tão detonada que mais parece um zumbi (exagerei, mas chega perto disso).

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada >.<
      Eu bem que imagino, eu nem cuidava das minhas bonecas, ai hoje em dia vendo elas sendo vendidas por 500 reais no mercado livre, me faz quase pular de um penhasco /q
      SAUHSHUAHSU' Enfim, zumbi? Porq n inscreve ela no The Walking Dead? q ~parei

      3bjux!

      Excluir
  2. Que estúdio lindo, Keeth *u* E meu Deus, como assim você tem um gato e ainda por cima lindo desse jeito? *uuuuuuu* ~morta~ q

    ResponderExcluir
  3. Vlw Nath :3
    Pior, ele e mt dlç (-: ~UI

    3bjux

    ResponderExcluir
  4. Ai eu sempre quis ter essa boneca, ela e muito linda, e lindo o estúdio, posta mais vezes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito linda :c
      Ok, vou postar mais sim >3<

      3bjux

      Excluir
  5. Oi sou fã do seu blogue n sabia q tinha liberado os anônimos e eu gostei bastante dessas fotos muito linda mesmo a genevieve ela e meiga

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'