29 janeiro 2014

Informações: BSecretD + Parte de BPP em Russo!

#butterfly #diva #amais #linda

Oi leitores, e visitantes >3<

Novidades? novidades? Sim, e é do novo filme da Barbie, trouxe uma breve informação, somente sendo o nome da Barbie (no filme) e da amiga dela, além de que temos a informação de que a Barbie vai ser a Kelly Sheridan, e a Teresa vai ser a Katie Crown, a mesma que dublou a Hailey (BPS) e dubla a Teresa (LITD). É será lançado no outono de dois mil e quartorze (EUA) ou seja, grandes expectativas para esse filme, acho que vou gostar bastante principalmente se for um musical (++) q.

Em Barbie and The Secret Door a Barbie dará vida à personagem Cristela que junto de sua melhor amiga Anabella (interpretada pela Teresa), descobrirá uma misteriosa porta que as transportará  para um lugar mágico, relembrando o primeiro filme do clássico As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas. informações: wikia e barbie my fashion doll

Agora vamos para o assunto principal do post, a fofa da Liih, me passou a novidade de uma parte de BPP, eu não sei a lingua, mas acho que seja russo, me corrijam se eu estiver errada q. É uma pequena parte do filme onde Kuda e Lumina passam por uma caverna e, acindentalmente Kuda faz o teto da caverna cair fazendo com que Lumina perca a carta que iria entregar para Scylla. (na verdade nem sabemos se ela vai recuperar)

Go..
Go?

Kuda: Espere 
Lumina: Olha essa passagem. Provavelmente é caminho mais curto a partir do recife. Venha comigo Kuda. Tudo vai ficar bem. Não tenha medo. 
Kuda: É muito difícil fazer as duas coisas juntas. ... Eh! Lumina, você não entende que estamos dentro de algo muito assustador? 
Lumina: Calma para baixo, eu sei que vamos estar fora em breve. 
Kuda: Olha, é uma fita. Nós monstro dentro, enorme monstro ... Oups! ... Ah! Não é uma piada ... Lumina, mais rápido! 
Lumina: convite ... Ah 

21 comentários:

  1. Mds, se for parecido com Nárnia vai ser incrível *O* eu amo as crônicas de Nárnia!
    Que bom que postou o vídeo da cena do filme :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nârnia ée perfeito o3o,
      Quando a Lucy me disse eu surtei q
      É claro, achei mega fofo o Kuda, já tô xonada (:

      Excluir
  2. Olá sou dona do blog do qual você retirou a sinopse. Se não for pedir muito poderia colocar meus créditos ai? Essa sinopse postada por mim (http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2013/12/exclusive-barbie-and-the-secret-door.html) a original não fala sobre que o filme relembra o primeiro filme do clássico As Crônicas de Nárnia. E muito menos foi retirada do Wikipédia!

    Acho que não lei isso aqui: http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/p/termos-de-uso-do-conteudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biia, >3<
      Espero que nn leve a mal, mas eu tirei do facebook essa sinopse:
      https://www.facebook.com/BarbieFans325
      Só o resto, das informações que foi do wikia, enfim se realmente quiser, eu coloco por ter postado primeiro, mas q eu peguei dai nn peguei, desculpa pelo incoveniente, eu nem conhecia seu blog, por isso nn li os termos (é claro q) u3u
      (Ah, e a da crônicas eu recebi pela Lucy -uma leitora-)

      3bjux

      Excluir
    2. Oi, desculpa a grosseria é que dá muito trabalho achar informações e é muito chato quando alguém copia e não dá os créditos. O que eu mais achei estranho é que a sinopse original não é assim! Ela foi toda adaptada por mim. Você poderia colocar os créditos com link?

      Excluir
  3. Ai que lindo que bom que colocou a letra eu mesmo não entenderia russo amo seu blog não existe melhor nunca

    ResponderExcluir
  4. Que legal,Seu blog é incrivel mostra todos os filmes e curiosidades da Boneca que conquistou o mundo| Seguindo, Aguardo sua visita no meu novo blog:
    www.gemices.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Louca pra ver o filme, meu irmão adora Barbie uauahus' seguindo de volta, lindo blog =3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Liih, se for parecido com As Crônicas de Narnia será perfeito!
    Minha prima ama estes filmes heuheuheu' >3<


    Kamile ♥ || d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn, que meigo amo barbie e nárnia não podia haver mais perfeição nisso cara! heuehu ♥
    - seguindo ^^
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai ser mais dos maravilhosos filmes da Barbie. Estou pra ver, amo filmes da Barbie.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito interessante!! Tipo uma "crônicas de nárnia" néh? -rsrs
    Tá tendo um sorteio lá no BeCia, olha aqui: bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html

    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'