07 janeiro 2014

Joguinho: Qual Imagem eu Escolhi?

Amo os erros de gravação desse filme /q (eu fiz um cover com as minhas amigas e ficou tipo ''igualzinhas'' /n)

Hi, my pretty's !
'(⌒.▽.⌒)☆

Bom, eu acho que quando eu adicionei o layout vocês devem ter reparado no gadget ''Eu amo'' lá vou colocar as pessoas que ganharem os joguinhos, uma vaga vai ser preenchida em questão a esse joguinho, quem ganhá-lo vai ficar com a primeira vaguinha. Ah, eu organizei e acabei de abrir 5 vagas no gadget ''Afiliados'' quem quiser ser afiliado do BMP, só e clicar aqui: (www).

O joguinho funciona da seguinte forma, cada foto tem um número, você tem que dizer o número/foto que eu escolhi quem acertar vai ficar com a vaga, simples. Esse joguinho vai ser mais na base da sorte, ah, e vai ficar aqui ate amanhã a noite. Então boa sorte, porque tá difícil /q (mesmo que eu ache que esteja meio na cara o que eu escolhi #masok) 

Go..
Go?


Qual Imagem eu Escolhi?


5 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'