08 março 2014

Avisos Pré-venda BPP!

Cora! Esse é o Fergis.

Oi, pessoal!
。◕ ‿ ◕。*: · ゚ ✧

Bom, queria agradecer aos comentários no último post, como devem saber, não costumo postar nenhum post antes que um tenho um número considerável de comentários, só em excessões,tipo em um dia eu ganhei tantos comentários, deus o3o *: · ゚ ✧ Fico feliz a cada dia ao ver que o blog tá crescendo, já estamos com 353 seguidores (bpink's) e ontem eu comemorei 350, omg, estou tão feliz, tão, tão.. Nem tenho palavras para dizer o tanto que estou feliz. 

Eu estava visitando algumas lojas, para atualizar minhas listas de desejos e achei.. Adivinha? A pré-venda das bonecas Barbie a Sereia das Pérolas, uma outra novidade é que na Semaan, tem o conjunto Lumina e Delphin, omg, veio pro Brasil!! Eu adoraria ter os dois se a Lumina também trocasse de roupa, tipo.. Então eu continuo querendo a Lumina sozinha. Na lojas americanas a Lumina tá mais barata que na Semaan, e as outras sereias também, para ver a pré-venda nas Americanas visite (xx) e para ver na Semaan Brinquedos visite (xx).
Agora vamos finalmente ao aviso, eu estou escrevendo uma fanfic de Barbie Butterfly 3, que eu nomeei o subtítulo de ''O voô da imaginação'' finalmente estou pensando em publica-lá, mas queria saber de vocês.. Vocês leriam uma fanfic com esse tema?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'