21 março 2014

Ilustrações: Princesa da Ilha


Olá amoras! Me desculpem por ter demorado para postar, eu estava cheia de tarefas da escola, e ficava sem tempo para nada. Mas hoje eu consegui planejar algo para postar. Eu tenho que ajudar a Kellen :3 nós duas estamos na mesma situação.

Essa é apenas a minha segunda postagem no blog. Resolvi fazer algumas ilustrações do filme Barbie a Princesa da Ilha. Estão no tamanho 500x335, com efeito para avivar cores e textura de pixel. Devo ter deixado alguma em preto e branco pra não ficar tudo muito colorido auehue. Espero que gostem! 

 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Também estou cheia de tarefa de casa, é que às vezes tem tantas que deixo acumular aí depois sobra um monte pra fazer do mesmo jeito é complicado.. Amei as imagens de post, vou usar, com certeza! São perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tento não deixar acumular.
      Obrigada, espero que use *3*

      Excluir
  2. Eu tb estou atolada de tarefas da escola :P, a cada dia que passa eu tenho mais e mais... As ilustras ficaram muito lindas mesmo <3
    Beijos flor :*, me visita!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    b-urning.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada vez eu tenho mais e mais, aff
      É ótimo saber que gostou >.<

      Excluir
  3. A escola tbm ocupa meu tempo.. Que fofa vc é Liih rsrsrs
    As imagens estão lindas, eu adoro esse filme

    /Lúuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada :3
      Eu também adoro, é muito lindo!

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'