30 março 2014

Ilustrações: Sereia das Pérolas


Olá amores! Recentemente, assisti o novo filme da Barbie a Sereia das Pérolas. Devo admitir, não gostei muito. Fiquei decepcionada, pois achei que seria melhor. A história é boa, mas as vezes acontecem umas coisas idiotas, o que deixa o filme meio tosco e sem graça. Ok, acho que exagerei -só digo que Butterfly e a Princesa Fada é um filme beeem melhor, amo- Mas fora isso, teve umas cenas que gostei muito, e com elas da para fazer umas ilustrações bem legais. Então é isso que trago para vocês :3

 
  
  
    

10 comentários:

  1. Sério? Nossa, achei que esse filme ia ser um dos melhores, to chateada agr! kkk >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que o filme seria bom, mas acabei não gostando.
      Isso tudo depende, você pode ter uma opinião bem diferente da minha ;)

      Excluir
  2. Adorei as inlustrações,em breve usarei elas,eu assisti o filme e adorei,mais tbm prefiro o filme Barbie butterfly e a princesa fairy pois amo a butterfly ela é a minha diva!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Butterfly é linda, perfeita, maravilhosa u.u amo ela!

      Excluir
  3. Ooie Pff ta rolando um post mt importante no B.M.E.M e gostaria mt q participasse , Bjs ;) Nao deiche de participar :3 !!

    http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/03/post-final-do-concurso-motivos-do-sumico.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindos. Adorei todos.

    Seguindo. Retribui se gostar do meu blog? Obrigada

    http://with-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das ilustrações! E obrigada por seguir o BMP, mas sou apenas postadora, isso depende da Kellen *u*

      Excluir
  5. Peguei lindas muitooo lindas hahahaha U.U

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'