16 março 2014

Nova postadora >_<


Ohayo!
Vcs devem ta se perguntando quem é essa ai? bem eu vou me apresentar . 
Eu me chamo Érika mais podem me chamar de ayumi *_* tenho 11 anos faço niver no dia 28 | 03 
eu sou uma menina que ama a Barbie tenho boneca barbie vez dos meus 3 anos , eu eu simplesmente amo o Filme Frozen uma aventura congelante eu sou a princesa Ana ashaushu eu sou blogueira vez do ano passado meu blog é : - Thoughts of a Princess segue ele? *_* o meu estilo é Ulzzang sou uma menina gentil , paciente , amigável e muito mais =3
eu sempre postarei : Filmes da barbie , bonecas , tags , tutoriais e muito mais um beijão e se quiserem posts é só pedir =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'