29 março 2014

Sinopse: Barbie e a Porta Secreta!

Me deixe aqui, se quer meu beeeem, eu estou SOZINHA mais livre TAMBÉM! ~mentira, ela tava com o jack qq~

Oi pessoal! o/

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu pretendo atender a maioria dos pedidos naquele post, mas, parece que quando eu começo a fazer algum post aqui no blog a obrigação me chama, eu não quero aparecer aqui para dizer um oi, e fazer uma postagem mal feita.. Blogger requer dedicação, algo diferente do facebook. rsrs E claro, as novidades da Barbie quase que evaporaram, meu deus.. Como a Sáah disse no post do blog dela ''antes tinha novidades tantas novidades''. E agora.. As blogueiras lutam para achar uma novidade se quer. Porém, hoje houve uma excessão que vocês vão ver ao decorrer do post. >....<

Eu não queria prolongar esse post, mas.. Algumas lojas estão fazendo promoção para as luxuosas Glam Luxury Style e algumas Fashionistas, como não quero que percam vejam aqui~ pela loja ''Extra'' aqui~ pela Tricae aqui~ pela Rihappy aqui~ pela PBKIDS aqui~ pela ToyMania aqui~ pela Americanas e aqui~ pela Semaan! Créditos: Ken Doll e Fairy Princess! Agora fiquem com a Sinopse do novo filme da Barbie, eu adorei a parte em que ela adora ler, adorei bastante, tenho grandes expectativas.. Só não gostei dos nomes, Nori denovo? Já tem a repetição de Alexa :c E Malúcia e Romy é horrivel ~minha opinião~
Nesta mágica aventura musical, Barbie estrela como Alexa, uma princesa tímida que prefere ler do que realizar seus deveres reais. Enquanto caminhava pelo jardim real, Alexa descobre uma porta secreta em seu reino, muito parecida com o do livro que ela está lendo! Ela entra pela porta e entra em um terreno caprichoso cheio de criaturas mágicas e surpresas. Alexa atende Romy e Nori, uma sereia e uma fada, que explica que uma governante mimada chamada Malúcia está tentando tirar toda a magia da terra. Para sua surpresa, Alexa tem poderes mágicos neste mundo! E seus novos amigos tem a certeza de que só ela pode restaurar a magia de suas terras. Descubra o que acontece quando Alexa encontra a coragem para defender o que é certo e, descobre que o poder da amizade é muito mais preciosa do que magia. via: fanpop >3<

9 comentários:

  1. Que bom que apareceu Kellen :3 Entendo que uma postagem precisa de dedicação, estou preparando a próxima para o meu blog - e uma para o seu também *u*
    OMG, adorei a sinopse! Quero -por favor- que o filme me surpreenda!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liih!
      Eu tbm adorei.. Creio que vá parecer um pouco a Barbie em o Quebra Nozes, porém, isso não é ruím <3 ahusuahs' *u*

      3bjux

      Excluir
  2. MDS, gostei muito da sinopse, parece que o filme vai ser interessante *uuuuuuuuuu* #ansiosa

    ~Abraços!
    P.S.: Fiz a análise da Nikki LITD, caso se interesse em compra-lá, confira lá no BeCia.

    ResponderExcluir
  3. É parece que este novo filme da Barbie vai ser D+ estou muito anciosa para assistir alguem ai sabe que mês vai lançar?

    ResponderExcluir
  4. é em agosto de 2014 que vai lançar

    ResponderExcluir
  5. Oiiie, quando q vai lançar? Estou muy loca pra poder assistir!!! Bisous ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem ?? eu queria saber como vc fez esse layout liindooo ameei queria fazer um parecido mais para um blog de moda sabe ??

    ResponderExcluir
  7. sou Lara,vai ter Frozen 2 em dezembro de 2016,mas antes,vai ter frozen 2 em livros com a sequência em janeiro de 2015,frozen 2 foi confirmado,sabia disso? eu gostei de barbe e a porta secreta,eu pedi pra meu pai locar aqui,mas ainda não chegou aqui. quando vai chegar? por favor me responda,obrigada.

    ResponderExcluir
  8. vai lançar em 1 de setembro,parece!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'