17 março 2014

Sou a Liih :3

 I am a unicorn, auehuae <3
Olá, olá babies! Sou uma das novas postadoras desse blog lindo, o Barbie Mundo Pink.  A princípio, tinha me oferecido para ajudar a Kellen, já que ela está sem ideias de postagem. Não sei por quanto tempo ficarei, mas farei o possível. Abaixo criei uma tag para vocês descobrirem mais sobre mim.


1. Você tem seu próprio blog? Sim, é o Barbie Pretty Sweet, clique e visite.
2. Quantos anos tem? Dezesseis.
3. Cite cinco coisas que gosta muito: Barbie, Lana Del Rey, Disney, Balé e Pretty Little Liars.
3. Qual seu signo? Sagitário.
4. Suas características: Sou meiga, auehwrhwqfh, mas doida às vezes :P
5. Qual seu tipo de música preferida? Pop e indie.
6. Filmes preferidos da Barbie: Castelo de Diamante, Três Mosqueteiras e Doze Princesas Bailarinas.
7. Algo mais a acrescentar? Coroa de flores e unicórnios, uehaue <3

4 comentários:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'