16 junho 2015

PLAY: Amor Doce

“As pessoas mudam, sabe? Elas têm que mudar. Alguns acontecimentos nos fazem crescer.”    — Fazendo Meu Filme 4. 
Nathaniel ♥

Ooooooooi, amores! ♥

Esse não é um comeback definitivo. Só achei esse post perdido entre os rascunhos e ele estava tão prontinho que pensei "por que não?"

Sinto muito a falta do blog. 

Durante todo esse tempo que passei fora, arrumei outros vários hobbies um deles foi RPG, fanfics, youtubers, e jogos, principalmente Amor Doce. No início, eu jogava um dia, ficava meses sem jogar e assim idem, até que minha irmã descobriu minha conta e alcançou o episódio quatro, ai então é que eu descobri o quão é interessante, e na minha curiosidade de desbloquear novas falas/paqueras/episódios meus créditos de celular foram embora em um piscar de olhos, haha. O jogo é incrível e eu vou contar um pouco mais da minha experiência e preferências na outra parte do post. 

Enjoy.



O jogo consiste em você controlar uma menina novata em uma escola em que todos os alunos são magicamente bonitos, sarados e gostosos. E nesse jogo, você tem que conquistar cada garoto com a fala certa, fazendo assim aumentar ou diminuir o loveômetro. Na maioria das vezes, você fica encurralada em defender um ou outro, em fazer dupla com um outro, pedir ajuda e assim vai, então, tenha sempre em mente um paquera preferido.

episódio dois

Dependendo da sua escolha de roupa, fala, e etc, você irá ter um encontro no final de cada episódio (que é medido com o cumprimento de todos os objetivos). Você pode conseguir ter loveô alto com todos, mas ás vezes terá preferencial aquele que for o mais alto de todos, ou seja, você pode tratar o Castiel e Nathaniel bem, porém, para conseguir encontro com o Cast, terá que tratar o Nathaniel um pouco pior. 

episódio doze

Existem vários finais alternativos pro jogo, várias perguntas/respostas diferentes, tudo, dependendo do loveômetro. O jogo é muito bem elaborado oque faz parecer que você vivencia na pele de sua docete, oque, no fim das contas só serve pra te iludir huehuehue. O pior mesmo é que, por dia, você ganha só dez pontos de ação (oque te permite andar de um lugar para outro, necessário para desbloquear falas e objetivos). Mas vale a pena, a cada episódio que passa, fica mais interessante


MEUS PAQUERAS PREFERIDOS:
na sequência de preferência



Lysandre, mais conhecido como o amor da minha vida.

Ele vem em primeiro lugar. Lysandre é aquele tipo de pessoa gentil, que consegue te xingar de uma forma maravilhosamente educada e vitoriana. Aliás, ele é fã da época vitoriana, por isso tudo dele é muito ''clássico''. Morro. Ele sempre tá pronto para te defender e é o paquera mais fofo quando está com vergonha. E não posso deixar de citar que o Lys sofre de amnésia. Ele é tão apaixonante que só queria que alguém como ele existisse na vida real. Te amo, Lys. ♥



Armin Perfil


Armin, o gamer.

Então.. oque dizer dessa garoto extremamente gentil e ao mesmo tempo chato que roubou o meu coração? Na maioria das vezes ele parece minha avó reclamando da luz solar oque é chato, mas ainda assim eu o amo, porque nasci para sofrer. ♥


Então, vocês jogam? Se sim, me mandem o nome da docete de vocês, quero adicionar todas. <3

Um comentário:

  1. Menina, que saudades! Entendo que não seja a sua volta definitiva, mas eu estou aguardando novos posts! Mais do que tudo, eu gostaria de agradecer por ter aprovado os comentários. Depois nós podemos conversar, se é que você ainda quer que eu publique aqui. Pois entendo que na época você precisava de postadora e eu fiquei até hoje. Se é que eu estou tirando um pouco do seu espaço aqui é só pedir e eu deixo de postar. Caso contrário, eu vou amar continuar publicando aqui <3
    Tudo o que eu quero mesmo é que você pare de sumir mana, auehauehuae, quero que continuemos interagindo uma com a outra nos blogs. Ah, me fala sobre essa mudança - eu detesto mudanças, fico apreensiva - Principalmente porque muitas pessoas vieram e se foram na minha vida. Se foram por causa de mudanças. Elas são pessoas praticamente irreconhecíveis pra mim agora. Distantes.
    Bom, qualquer hora aparece lá no blog, viu? Estou com muitas saudades mesmo :3
    Sobre o jogo, eu nunca joguei, mas já ouvi falar. Animes não me encantam muito :P É sobre paquera? Hum, sou péssima nisso, auehaue, mas é só um jogo né, acho que fica mais fácil. Eu nem posso jogar, com o trabalho e a faculdade em breve, eu não vou ter tempo pra nada, poxa! Mas esse boy Lysandre parece um máximo, só por ser clássico. Adoro vintage ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'