08 agosto 2015

Ilustrações: Fairytopia


Olá amores! Pelo jeito, não ta fácil pra ninguém manter um blog. Tenho saudade daquela época em que haviam muitos blogs da Barbie, e as autoras escreviam as novelas :3 Eu tenho isso no blog desde 2012 e vou continuar a escrever a minha novela 'Queen of Flowers'. Se estiver interessada, clique aqui para ler :3

Ilustrações são o que eu mais ando trazendo para o BMP, auehaue, desculpem. Mas ando bem entretida capturando imagens dos filmes e postando no We Heart It, por isso faço as ilustrações. Mas logo vou compartilhar novas ideias. Já que os novos filmes da Barbie estão péssimos, pretendo relembrar os antigos, e essa foi a vez da saga Fairytopia, por isso inclui Mermaidia e Magia do Arco-Íris. Espero que gostem :3

Fairytopia
 
 
 

Mermaidia
 
  
  

Magia do Arco-Íris
 
 
   

6 comentários:

  1. Olá! Bom, antigamente era bem mais movimentada né, mas se você pesquisar bem tem vários blogs.
    Todas as ilustrações ficaram lindas <3

    Beijos || Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi o movimento aumentar, mas não de blogs da Barbie, esse pessoal ta bem sumido! Sinto falta de interagir com aquelas blogueiras. Obrigada <3

      Excluir
  2. Amei as ilustrações! Fairytopia é uma saga de filmes muito bons, mas prefiro os outros clássicos, como Princesa e a Plebeia e 12 Princesas Bailarinas.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fairytopia fica um pouquinho atrás desses clássicos, auehaue, mas é uma saga realmente boa :3

      Excluir
  3. Também sinto falta da época dos blogs que só falavam da barbie hahahahahah <3

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'