11 outubro 2012

PNG'S: Barbie Escola de Princesas

Tumblr_m8ge855nnd1qkkawao1_500_large
Imagem:TL
Oi colares de diamante.
Eu, estava pensando em uma coisa para postar aqui, e muito logo, achei lá no blog da Talita ''Diário Barbie'' alguns png's da Barbie Escola de Princesas, e crédito ela, afinal estou sem tempo de fazer, e sei que vocês adoram meus png's s2,  mais me respondam que png's vocês querem que eu faça? . Estão super fofos quem quer ver levanta a mão! o/ (risos)




















Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'