21 janeiro 2011

Barbie Princess Charm School



Em seu mais recente direto para DVD do filme, Barbie é assistente de um professor na prestigiada Buckinghurst Princesa Prep School. Mas quando a média da Princesa Tessa quer assumir, Barbie e seus amigos da princesa deve encontrar uma maneira de detê-la!
Barbie interpreta Blair, uma garota que cresceu no reino de Buckinghurst. Ela é uma órfã que viu a destruição dos recursos naturais de seu reino, e anseia por sair. Mas o destino tem outros planos para Blair quando ela é convidada para ser assistente na princesa Buckinghurst do Prep School!
Barbie vai ser a princesa da escola preparatória, mas significa princesa Tessa vai ter certeza que a Barbie nunca se torna uma princesa!
Com Esse Mais Novo Filme Da Barbie de Princesas ,castelos ,e segredos ,mágicos Essa Aventura Será Um Sucesso !!!



Esse Filme Será Depois Do Sucesso Barbie Fairy Secret

Um comentário:

  1. Mу huѕband and i got quitе lucky Raymond mаnageԁ to finish up
    his analysis using the preсіous гeсommendatiοnѕ hе grаbbеd fгom your veгy own weblog.

    It is now anԁ agaіn perplеxіng to just hаppen
    to be giѵing οut helpful hints whісh usuаlly manу ρeоple may have bеen tгying to sell.

    Αnԁ ωe figurе οut wе need уou tο giѵе thanks to becаuѕe of
    that. Τhе entire illustrations уou've made, the straightforward website menu, the relationships you can help engender - it's gοt mostly gгeat, аnd it's really making our son in addition to the family imagine that this article is excellent, and that's unbelievably importаnt.

    Thank уou foг аll!

    my ωеb-site ... best gps running watch

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'