30 abril 2011

Barbie Reatou o Namoro Com Ken Estou Feliiz Atéé HOJE!!


Esta é a nova campanha de marketing digital lançada pela Mattel Inc., a maior empresa de brinquedos do mundo, com o objetivo de reunir o célebre casal de bonecos, Barbie e Ken. A campanha foi anunciada esta quinta-feira, na abertura da Feira dos Brinquedos de Nuremberga, na Alemanha.
Desde 1961 que o corpo de Ken permanece em forma e sem sinal de rugas. A nova campanha da Mattel assinala o 50º aniversário do jovem de Malibu e centra-se no site barbieandken.com , onde os utilizadores podem votar se Barbie deverá ou não aceitar Ken de volta.

Ken e Barbie separam-se em 2004 para aproveitar a vida de solteiros



De acordo com a sua biografia oficial, Ken nunca se casou com Barbie. A boneca, dois anos mais velha do que o ex-namorado, só usa vestidos de noiva "para agradar aos seus amigos estilistas".
A separação do casal no dia dos namorados em 2004 gerou controvérsia. Ambos queriam aproveitar a vida de solteiros, mas desde 2006 que Ken quer Barbie de volta. Na esperança de reconquistar a boneca, Ken tem-se dedicado a revitalizar a sua "mente, corpo e alma ".
A Feira dos Brinquedos de Nuremberga, o maior evento internacional na indústria de brinquedos, terminará na terça-feira, dia 8.


Depois de sete anos afastados um do outro, Barbie e Ken estão juntos de novo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 14, pela empresa que produz a boneca. Em 2004, o fim do namoro de Barbie e Ken pegou o mundo de surpresa.

Barbie disse "sim" ao pedido de Ken no mesmo dia em que é comemorado o Dia dos Namorados (Valentine's Day) no Hemisfério Norte. “Barbie e Ken tem uma história de amor épica que passou a prova do tempo", disse Stephanie Cota, Vice-presidente global de marketing da Girls Brands, empresa que licencia o casal de bonecos. “Como o melhor namorado do mundo, Ken sabia exatamente o que fazer para recuperar o amor de Barbie - o casal foi realmente feito um para o outro e este é só o começo do seu próximo capítulo juntos.”

A história de amor de Barbie e Ken data de 1961, mas depois de 43 anos juntos, o fim do namoro foi anunciado também em um Dia dos Namorados. Logo depois do fim do namoro com Ken, Barbie começou um relacionamento com o surfista australiano Blaine. 




oQUE Seria de barbie sem ken ? R: Nada

7 comentários:

  1. Oiie é sempre bom voltar a rever os blogs alheios
    e aqui estamos
    seu blog ta lindo
    confere o Mundo Pink Doll
    ♥ meumundodasbarbies.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. dizeram na internet que barbie e ken se separaram

    acho que é verdade por que em muitos sites estão dizendo isso será que e verdade?

    ResponderExcluir
  3. oi barbie mais uma vez estou aqui

    ResponderExcluir
  4. A barbie é minha boneca favorita e o dia do meu niverh é dia 12/6

    ResponderExcluir
  5. OIE GENTEEEE EU AMO A BARBIEE,COMBINA CERTINHO COM O KEN....<3

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'