20 abril 2011

Na Nossa Ilha - Barbie e a Princesa Da Ilha

Na Nossa Ilha


[Ro]
Na minha ilha o mar diz alô
Golfinhos nadam por onde eu vou
Vem o vento e me diz
Que aqui sou feliz
Quem bom falar com os amigos que eu fiz
[Azul]
Na minha ilha eu posso brincar
[Sagi]
Pra escoregar
[Tika]
Não precisa esperar
[Ro]
Tem um mundo sem fim
[Tika]
Pra ver do trampolim
[Todos]
Vivemos mil aventuras assim
[Sagi]
Aves,bananas
[Azul]
E boas cabanas
[Ro]
E vasos de conchas pra encher
[Sagi]
Copos irados
[Tika]
Com menta e melado
[Azul]
E abacaxis pra comer
[Ro]
Na minha ilha só tem diversão
[Sagi]
Tem mil balanços
[Azul]
Dormir é bonzão
[Tika]
Lama é Bom pra brincar
[Sagi]
Galhos pra chaqualhar
[Todos]
Tem mil tesouros pra gente encontrar
[Ro]
Vou pelo alto
[Sagi]
E eu lá por baixo
[Azul]
Eu acho que quero voar
[Ro]
Eu cruzo o rio
[Sagi]
Escalo a montanha
[Tika]
Da nossa torta, quero cuidar
[Todos]
Na nossa ilha a vida é assim
Ficamos juntos do início ao fim
É uma celebração
De amizade e união
Na nossa ilha tudo é diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'