23 março 2012

Barbie : O Quebra Nozes 2001 - Dublado

Download Baixar Filme Barbie Em: O Quebra Nozes   Dublado


     Dados do Filme:
     Título Original : Barbie In The Nutcracker
     Lançamento : 2001
    Genero : Animação/Aventura
    Tamanho: 701 MB
    Formato: DVDRip/Avi
    Idioma: Portugues
   Classificação Etária: Livre
    Lançamento: 2001
   Servidores: Filerserve






Sinopse: Barbie, no papel de Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira como presente de sua tia predileta. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado Quebra-Nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invadiu a sala de Clara. Ela acorda ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia. Clara e o Quebra-Nozes estão agora envolvidos numa espetacular aventura para encontrar a Princesa Caramelo, a única que pode quebrar o diabólico feitiço do Rato Rei.

 

Um comentário:

  1. Boa noite, eu fui baixar o filme a cima e quando abre a página do provedor ele diz q ele foi excluído, vc poderia colocar de novo????????

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'