09 maio 2012

Estrela de Hollywood #07

 
Hoje é dia, se repararam estou super apressada com
essa historia porque, estou com muitas ideias para fanfic e não queria perder 
minhas ideias sério.

Claro que eu fui neh vi, que o rosto que a Clariie estava parecia que estava indo fazer uma coisa que queria
a anos mais depois fui logo reparando a Clariie nao e disso, oque ela disse quando ficou de frente da Summer?  Simplesmente nada só disse tres palavras,

- Minha, Guitarra, Summer,
- Oque? oque tem aver eu com aquele seu lixo Clarie
- Summer..
- Pode continuar dizendo meu nome eu sei que voce quer ser eu ....



Isso foi a central de tudo para Clarie e para mim também, se conheço bem a Clarie? Logico somos amigas desde  recém-nascidas, Olhei para a Clarie e a Summer e corri para frente da Clarie que puxou meu cabelo, simplesmente ia  fazer isso com a Summer, aquele momento foi hilario.

- Meg oque voce faz aqui na minha frente saia...saaaaia
- Nãaaao logico que não. Vá para casa deixa que eu faço isso Clarie
- Okay, mais quebra e deixa deformada viu Meg?
- Táaaaah

A Clarie foi, eu fiquei olhando para Summer que me olhando com sentido de dó, eu fui logo dizendo..

- Devolve a guitarra ou ..
- Nossa que medo gente me ajudem
- Vou devolver esse lixo..
Pegue .

Ela pediu para a Nikki pegar a guitarra que quando eu vi estava com um tom quebrado
fiquei morrendo de raiva peguei, areia que estava no chão e joguei em cima da Summer, ela por sua vez pegou,terra e jogou, eu vi um pacote de farinha que eu fiz das compras abri e joguei em cima dela, nos duas rimos, eeu falei que precisava ir e fui, agora estavamos prontas para treinar para o show de hoje anoite, ficamos quase 5 horas so cantando e decidimos, relaxar um pouco visitando o spa que ganhamos de presente do diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'